Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Comece o Ano Novo com o Pé Direito

O que te impede de realizar os seus sonhos?

Nick Vujicic é um homem com deficiência física, não possui braços e nem pernas, e mesmo assim explora ao máximo de sua vida. Ele faz muitas coisas que pessoas sem deficiência são capazes de fazer facilmente, como andar, surfar e outras coisas que julgaríamos serem impossíveis de ser realizados por uma pessoa com deficiência física.

Fonte: https://www.kickante.com.br/campanhas/realizando-sonho. Acessado em 14/12/2017 às 20:31 horas.


As pessoas não acreditam nas suas ideias?

Nick Vuijicic sofreu preconceitos e teve certo momento em que ele mesmo passou a não acreditar mais em só próprio, isso é bastante comum. Fracassar algumas vezes é importante para o nosso crescimento pessoal, não desacredite, uma hora você conseguirá alcançar os seus objetivos, seja persistente, tente quantas vezes for necessário, até dar certo.

Lembre-se que muitas pessoas estão enfrentando as mesmas dificuldades que você, algumas de formas diferentes, mas todos nós já passamos por alguma dificuldade. Localize pessoas que passam ou já passaram por situações semelhantes e troque experiências, confortem-se e unam forças para continuar.

Busque estar bem consigo mesmo, motive-se e se preciso deixe um comentário aqui, você pode entrar em contato comigo por e-mail para trocarmos algumas experiências. Eu ainda persisto constantemente, porém possuo uma vida bastante agitada, com pouco tempo, porém, tento conciliar tudo para satisfazer as minhas vontades.


Deixo aqui o meu e-mail: aninhasouzah@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário